(11) 3805-3141 [email protected]
Vistoria obrigatória para transferência Detran

Vistoria para transferência de propriedade DETRAN

Comprou um veículo e não sabe como realizar a vistoria obrigatória para transferência DETRAN? Nós resolveremos esta tarefa burocrática com a máxima responsabilidade, segurança e tranquilidade para você. A vistoria obrigatória para transferência DETRAN é realizada por Empresa Credenciada de Vistoria (ECV), a qual emitirá o Laudo de Vistoria, necessário para o trâmite da Vistoria obrigatória para transferência veicular Detran.

Obrigatoriedade e prazo para realizar a vistoria para transferência obrigatória DETRAN

A realização da vistoria obrigatória para transferência DETRAN, conforme Portaria DETRAN.SP n° 1.523/2008, torna-se obrigatória para assegurar a autenticidade da identificação do veículo automotor, bem como sua documentação e a legitimidade da propriedade. Caso a vistoria obrigatória para transferência DETRAN não seja realizada dentro dos 30 (trinta) dias, contados da data da compra do veículo, serão perdidos cinco pontos na CNH e incorrerá uma infração grave no valor de R$ 127,69.

Valores e documentos necessários para a vistoria obrigatória para transferência DETRAN

Na maioria dos casos, os documentos necessários para realização da vistoria obrigatória para transferência DETRAN são comuns e de praxe. Já em casos de veículos blindados, provenientes de leilão, inventário, com arrendamento mercantil, entre outros casos, documentos adicionais serão necessários. Consulte-nos! Basta nos informar o tipo de veículo e a forma que o adquiriu e nós lhe orientaremos sobre valores e documentos necessários para a realização da vistoria obrigatória para transferência DETRAN na Zona Leste de SP.

Saiba mais sobre Vistoria obrigatória para transferência Detran

Ligue para (11) 3805-3141 / (11) ou entre em contato por email.

Outras Informações

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.