(11) 3805-3141 [email protected]
Vistoria para Transferência veicular preço

Quem compra ou vende um carro usado deve estar atento a transferência do documento, que é obrigação do novo proprietário. De acordo com o DETRAN o comprador tem 30 dias corridos para realizar a transferência a partir da data da compra que consta no Certificado de Registro de Veículo.

A pessoa que vendeu o carro deve comunicar essa venda ao órgão, também dentro de 30 dias, “sob pena de ter que se responsabilizar solidariamente pelas penalidades impostas e suas reincidências até a data da comunicação”, conforme prevê o artigo 134 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Qual o preço do procedimento realizado

O procedimento, realizado junto ao Setor de Bloqueio e Desbloqueio, é gratuito. Além das documentações exigidas, é preciso que o veículo passe por uma vistoria para transferência veicular. O DETRAN instituiu essa portaria com o objetivo de diminuir o número de carros que têm incompatibilidade com a sua base de dados. Essa incompatibilidade acontece porque há muitos veículos roubados que são modificados em sua aparência para parecerem legais e dentro das normas. Pelo fato de estas adulterações, que são feitas eventualmente, e de forma criminosa serem muito bem-feitas apenas um bom técnico, como os que trabalham na Análise Car Vistorias, poderão realizar uma vistoria para transferência veicular preço e credibilidade que você procura.

Obrigatoriedade: Como já dito anteriormente, dentre os procedimentos para a transferência veicular está o laudo de transferência, exigido pelo DETRAN. O laudo feito a partir da vistoria para transferência veicular é realizado a partir da conferência dos números de chassi e motor e da documentação, são pesquisados o histórico e a procedência do veículo. Isso permite identificar modelos que foram roubados ou clonados, têm adulterações, passaram por leilão ou foram recuperados de sucata.

No caso dos usados, há risco de o veículo ter sofrido colisão ou pendências no documento, nem sempre fáceis de serem identificados. A Análise Car Vistorias é uma empresa especializada neste trabalho e você poderá ficar tranquilo quanto a vistoria para transferência veicular preço justo com a rapidez e agilidade que você precisa.

A obrigatoriedade visa prevenir adulterações, além de proteger o antigo proprietário de problemas causados pelo atual dono do carro. Se você procura por vistoria para transferência veicular preço acessível e qualidade no atendimento, a Analise Car Veículos é a solução.

Agilidade

Além da qualidade e credibilidade, a Analise Car Vistorias oferece agilidade no serviço e te ajuda a resolver o quanto antes sua vistoria para transferência veicular preço e evitar dores de cabeça futuras como o veículo. A Analise Car Vistorias oferece o serviço de vistoria para transferência veicular preço imbatível em São Paulo. Com atendimento de qualidade e profissionais atentos e especializados você terá o melhor custo –benefício da região em vistoria para transferência veicular preço e qualidade.

Credibilidade e confiança

A Analise Car Vistorias é uma empresa credenciada pelo DETRAN (Empresa Credenciada de Vistoria de Veículo – ECV) para realizar a vistoria para transferência veicular preço imbatível do mercado e possui peritos técnicos especializados em veículos, para atendê-lo com mais segurança e qualidade.

Saiba mais sobre Vistoria para Transferência veicular preço

Ligue para (11) 3805-3141 / (11) ou entre em contato por email.

Outras Informações

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.