(11) 3805-3141 [email protected]
Vistoria veicular para transferência em SP

Você está procurando uma vistoria veicular para transferência em SP e quer qualidade? Então encontrou! Aqui na Análise Car Vistorias, realizamos a vistoria para transferência de veículo, decalque de chassi e motor, pesquisa na BIN (Base de Índice Nacional), perícia cautelar, vistoria para seguradoras e empresas de leilão. Agende sua visita para um atendimento mais rápido. É só ligar (11) 3805-3141. Acesse também a nossa página no Facebook www.facebook.com/Analisecar e em nosso site www.analisecar.com. Lá, postamos novidades, promoções, ofertas e informações sobre o mundo automotivo. A Análise Car Vistorias está sempre atualizando seus equipamentos, sistemas e métodos de trabalho para oferecer uma vistoria veicular para transferência em SP e toda grande SP, muito bem qualificada para seu carro. Temos peritos com experiência e somos referência na área de Vistoria veicular em SP. Nosso laudo de vistoria tem validade em todo o Estado de São Paulo. Visite-nos e comprove as melhores condições em Vistorias veiculares para transferência em SP.

O que é vistoria veicular?

É a análise de um perito técnico que, após avaliar os itens de segurança obrigatórios, integridade, procedência e histórico de um veículo, emite um laudo de identificação veicular. Existem diferentes tipos de vistorias veiculares, dependendo da finalidade da análise. Os principais são a vistoria de transferência e a perícia cautelar.

A vistoria de transferência veicular em SP, ou de identificação veicular, é a vistoria obrigatória para transferência de propriedade, localidade, alterações de característica do veículo ou segunda via de documento. Um laudo fotográfico de vistoria realizado por uma ECV (Empresa Credenciada para Vistorias), substitui o antigo laudo com o decalque de chassi e motor.

O seu veículo pode ter o laudo de transferência aprovado, aprovado com apontamentos, ou reprovado, dependendo do seu estado de conservação. Um veículo aprovado, está com todos os itens de identificação e segurança em bom estado. Neste caso, todas as fotografias do laudo estarão legíveis. Um veículo aprovado com apontamentos, precisa ser reparado, mas essas avarias não impedem a transferência do veículo. É necessário realizar o reparo e se dirigir ao Detran ou Ciretran para realizar a transferência normalmente. Se o veículo for reprovado, é porque há alguma irregularidade nos itens de segurança ou de identificação. Nesse caso, é necessário regularizar e depois voltar à empresa de vistoria para fazer um novo laudo de vistoria para transferência veicular em SP e toda Grande SP.

Acerca da Pericia Cautelar

Já na perícia cautelar, a vistoria é mais demorada e detalhada, já que o perito procura avaliar se o carro possui avarias na estrutura decorrentes de colisões, como trincas, imperfeições na longarina, no painel corta-fogo, no assoalho, repintura, soldas ou preenchimento da carroceria com massa plástica. Além disso, uma pesquisa completa do histórico do veículo é realizada, com a finalidade de conhecer se o veículo participou de leilões, se foi sinistrado, se tem histórico de roubo ou furto, se pertenceu a locadoras. O laudo de vistoria cautelar tem, em média, 6 páginas, que contêm as fotos do veículo, um esquema ilustrativo que informa onde há reparos no veículo e o histórico completo do veículo.

Uma boa perícia cautelar é realizada com profissionais qualificados em perícia automotiva e equipamentos como medidor de espessura (para saber se houve repintura no carro), lanterna confere (para verificar a integridade das etiquetas de identificação veicular) e um sistema de pesquisa de dados que busca o histórico do veículo com qualidade. Todos os pontos de identificação do veículo são checados, como número do motor, chassis, etiquetas autodestrutivas ETA, placas, lacre, numeração dos vidros, entre outros itens em uma vistoria veicular para transferência em SP e demais regiões.

Saiba mais sobre Vistoria veicular para transferência em SP

Ligue para (11) 3805-3141 / (11) ou entre em contato por email.

Outras Informações

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.